PEC 32: Fenafisco é reconhecida por trabalho contra a reforma administrativa

PEC 32: Fenafisco é reconhecida por trabalho contra a reforma administrativa

A Fenafisco por meio de seu diretor administrativo Celso Malhani e, demais entidades participantes do conselho curador, receberam, da Frente Servir Brasil, na terça-feira (14), uma estatueta simbólica de reconhecimento pelo trabalho prestado nos últimos meses em defesa do serviço público.

A Federação esteve em diversas mobilizações nos últimos meses, além de intensifica-las nas últimas 14 semanas no Anexo II da Câmara dos Deputados e no Aeroporto de Brasília.

O Presidente da Frente Servir Brasil, deputado Professor Israel (PV-DF) alerta para a necessidade de manter vigilância e não baixar a guarda na defesa do serviço público e das instituições. “O momento de hoje é um reconhecimento de muitas instituições que estiveram presentes nesse combate, mas não devemos baixar a guarda”, pontuou.

Servir Brasil

A Frente Parlamentar Servir Brasil luta pela valorização do serviço público brasileiro, guiados pelos princípios da justiça social, transparência governamental e do desenvolvimento sustentável do Estado além de fomentar políticas de fortalecimento e modernizar administração pública no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.