É possível votar reformas tributária e administrativa este ano, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira — Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Presidente da Câmara disse no Twitter que vai “coordenar pessoalmente e com os líderes da Casa” encaminhamento da tributária e procurar Guedes para tratar do tema Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/politica/noticia/2021/04/26/e-possivel-votar-reformas-tributaria-e-administrativa-este-ano-diz-lira.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), acredita que seja possível votar as reformas administrativa e tributária ainda neste ano, apesar dos atrasos em razão da pandemia. Em sua página no Twitter, ele disse que vai “coordenar pessoalmente e com os líderes da Casa os encaminhamentos para as tratativas da reforma tributária”, enquanto a administrativa já começa a ser discutida com algumas audiências públicas.
Lira disse ainda que vai procurar o ministro da Economia, Paulo Guedes, para falar da reforma tributária.

Na mesma rede social, Lira já havia afirmado, no último dia 24, que no dia 3 de maio apresentará a “versão inicial” do texto da reforma tributária.

“O objetivo é discutir com a sociedade, fazer consultas públicas, receber as críticas e os aprimoramentos, com transparência e participação de todos. Temos de enfrentar os problemas do Brasil, apesar das crises, passageiras”, escreveu, no sábado.

Fonte: Valor Econômico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *