Reforma administrativa fica para próxima semana com pedido de vistas Deputado Renan Contar (PSL) pede prazo para analisar emenda aditiva de Mara Caseiro (PSDB) ao texto do governo

Dois pedidos de vistas marcaram a votação da sessão desta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa. A deputada Mara Caseiro (PSDB) pediu prazo para analisar melhor a proposta do deputado Renan Contar (PSL) que obriga a colocação, em obras públicas, de placas com informações sobre a contrato celebrado para execução dos trabalhos.

Em contrapartida, Contar pediu vistas ao projeto do Poder Executivo, que promove reforma administrativa na estrutura estadual e cria duas secretarias. Ele quer analisar melhor a emenda aditiva da deputada Mara Caseiro, que foi anexa ao texto original.

A tucana acrescentou ao projeto do governo a possibilidade de abrir créditos adicionais, no limite dos saldos das dotações orçamentárias dos órgãos ou das entidades instituídos, extintos, fusionados ou incorporados, destinados à implantação da estrutura organizacional da lei.

Até a próxima terça-feira (27) os dois parlamentares terão tempo para avaliar as matérias e ter um parecer para votação. Com isso, o prazo para criação das secretarias da Casa Civil e da Cidadania e Cultura no governo do Estado ganha mais uma semana de espera para a implantação.

Fonte: Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *